segunda-feira, 22 de abril de 2013

Últimas compras para ti

No dia em que soubémos que terias de vir por cesariana fomos ao Kiabi. De lá vieram:




Adoro o body que diz "Papa.. et moi" e a blusa de cavas com o tigre.
E ontem foi dia de mercado, e de passear muito. Já não andava tanto desde que soube que estava grávida. Fui lá duas vezes, cheguei a casa feita num 8 e passei uma noite horrivel cheia de dores nas virilhas e nos encaixes/músculos todos lá de baixo. Mas valeu a pena, porque vieram coisinhas tão lindas para ti!





O babygrow vermelho foi oferta da avó babada, assim como o body+calça para fazer conjunto com o babygrow amarelo, que amei assim que o vi! Só é pena ser daqueles que abre só numa perna, pelo que a minha irmã diz não é nada prático.
E a mantinha foi escolha do pai, que assim que a viu ficou encantado.

Agora compras só quando estiveres cá fora e precisares, porque já temos taaaaaaanta roupa! Nós comprámos o que achámos necessário, mas agora tudo o que deixa de servir ao meu sobrinho Afonso a minha irmã empresta-me, ou seja, as minhas gavetas estão a abarrotar! Frio não passas de certeza, filho :)

Ah! E falta ainda chegar umas calças/bermudas e uma camisa que mandámos vir da Vertbaudet. São estas:

4 comentários:

ádescávir disse...

Coisinhas tão giras :D

Está quaseeee!! :D

Katy disse...

Nem me digas nada ádescávir, sonho todos os dias com o nascimento dele! Vê lá como é que eu ando!

Níxia disse...

Opá que coisas mais lindas!!! O Tomás vai andar um Must nestes babygrows!!!
Estás quase com o Teu Tomás nos braços mamã!!!
Ainda outro dia descobriste, e é já daqui a um piscar de olhos que ele nasce... ;)

Katy disse...

Níxia, é verdade!! Ai que ansiedade, daqui a uns dias sou eu a dar-vos a noticia que tenho um menino lindo nos meus braços :D