sábado, 13 de abril de 2013

Sessão fotográfica caseira

Não tenho dinheiro para ir a um fotógrafo profissional, por isso a solução foi dizer ao R. o que queria mais ou menos e como o fazer, e ele tirou. Ficaram todas catitas, o rapaz até leva jeito :)
Com o solinho e os (maravilhosos) 24ºC que se fizeram sentir hoje, foi dia de ir comer um geladinho, lavar muita roupinha (temos de aproveitar antes que venha chuva) e fazer a mini-sessão.

Deixo-vos um "cheirinho" das fotos que ele tirou, a maioria tem a minha cara por isso ponho aqui apenas 2. Estamos assim ás 36 semanas:



E depois claro que andei a entreter-me também, que uma pessoa não é de ferro :)



Aproveitei e pus a barriga de gesso ao sol para secar completamente, a ver se segunda compro gesso para a fortalecer e alisar, acho que ficou muito fraquinha.

Bem, por cá vamos aproveitar muito o solinho e as últimas semanas de descanso total :)

Bom fim de semana!

7 comentários:

A Nossa Estrelinha disse...

As fotos ficaram lindas de morrer! fico á espera que coloques mais XD beijinhos ***

ádescávir disse...

Muito gira :D

ML disse...

Que bela barriguinha! Linda!

Pobre(o)Tanas disse...

LIN-DA!!!!! <3 Que bela barrigota a do Tomás!!!! <3 <3 <3 <3

Orquídea Branca disse...

que barriga mai linda ^.^

Vanilla disse...

Linda! Que barrigão. Olha aqui fica uma dica, cuidado ao fortaleceres a barriga e com a quantidade de gesso molhado que vais colocar, por mais seca que esteja ele vai molhar o que lá estava e vai começar a amolecer :( A minha acabou por ficar mais fraca, tive de a fazer por fases porque tive medo que ela começasse a ficar deformada com o peso do gesso molhado e acredita que ela vai ficar bem enchracada, por muitos poucos retoques que faças.

Katy disse...

Obrigada queridas :)

Vanilla, sim eu notei isso hoje, fui pôr o gesso e ficou mais mole outra vez, meti-a ao sol mas amanhã tenho de pôr outra vez antes de lixar.

Beijinhos!