segunda-feira, 29 de abril de 2013

O medo, a ansiedade - é amanhã!

Amanhã, por esta hora, espero já ter o Tomás nos braços.
Não consegui dormir grande coisa, e cheira-me que hoje ainda será pior. O R. já está com o sistema nervoso alterado como habitual, sempre mal disposto, a comer mal, rabujento.
Os gatos estão em modo "algo se vai passar", só querem mimo, colo, atenção.

Ontem recebemos uns presentinhos da minha irmã, madrinha do Tomás. 2 conjuntos tão fofos que até dói, e 3 pijaminhas. Ficaram na casa da minha mãe para ela mos enxaguar, mas assim que ela mos trouxer hoje tiro fotos e partilho com vocês.
Hoje recebemos o presente que a minha sogra tinha falado á séculos que ía oferecer: uma fralda de pano pintada com o meu boneco favorito, e a dizer Tomás. Está uma fofura, depois mostro-vos quando mostrar as prendinhas da minha irmã.

Já está tudo arrumado e pronto. A roupa para sair da maternidade está de parte para o R. saber qual é (espero que ele não se esqueça dos sapatos). As malas estão no carro á semanas. A minha mãe tem trabalhado os fins-de-semana cá em casa, a arrumar e limpar tudo o que não consigo. Tem sido um anjo, e esta ajuda preciosa.

Como devem perceber, a ordem das minhas ideias hoje está toda descontrolada.
Vou ali mimar o Hunter, que se aninhou no meu colo. Enquanto o R. joga descansado pela última vez.
Volto para vos mostrar os presentes!

6 comentários:

Orquídea disse...

respira fundo!! Vais ver que tudo vai correr bem :)
boa sorte!!!

Pobre(o)Tanas disse...

Ter o nascimento do nosso bebe programado aguça e muito a ansiedade! Vai correr tudo bem, verás! Aproveita cada minuto deste ultimo dia sem stress :D Beijocas

Angela disse...

Tudo a correr bem!amanha vai ser um grande dia!
Beijinho

Liliana Pereira disse...

Amanhã é o dia. O dia em que a tua vida mudará para sempre. O dia em que vais passar a viver com o coração nas mãos. O dia em que vais saber o que é amar incondicionalmente.

Força. Beijinho do tamanho do mundo e que tudo vos corra bem!

Depois diz coisas. :)

Unknown disse...

O mais importante e manter a calma... Tudo ira correr bem :). Boa sorte

Katy disse...

Obrigada queridas, assim que conseguir dou novidades!