terça-feira, 30 de abril de 2013

O dia em que a minha vida muda

Este é o dia. A esta hora, estou a dar entrada na maternidade, de malas e bagagens para ter o meu menino.
Este é o dia em que tudo muda. A vida como a conheço, os hábitos, as manias, os sentimentos, tudo muda. Tudo se torna mais intenso, mais vivo, mais verdadeiro, mais desgastante.
Este é o dia em que vou ver pela primeira vez o rosto de um ser que já amo tanto. Que vou descobrir a quem sai o teu narizinho, a tua boca, os teus olhos...
Este é o dia em que a minha vida muda para sempre. A nossa vida. Minha e do R.. E a tua.
Agora somos uma familia. Somos 3, mas somos 1.

Neste dia, nasces. A esta hora, eu estou com os nervos á flôr da pele, ansiosa, entusiasmada, receosa.

Que venhas com saúde, meu amor. Não me importa o que acontece comigo, desde que venhas bem e com muita saúde, direitinho para os braços do teu papá, que será o primeiro a pegar-te, a mimar-te, a cheirar-te, a beijar-te, a apaixonar-se ainda mais por ti.

Hoje é o dia em que o amor, como o conheço, mudará para sempre.

9 comentários:

Kiki ♥ disse...

O QUÊ??? Já vai nascer?! Arre como o tempopassou a voar!!!
Espero que tenhas uma hora pequenina e que tudo corra bem.

Beijinho muito grande aos papás e ao pequeno Tomás.

Orquídea disse...

que corra tudo bem :) boa sorte!!!

Mamã Apuros disse...

Que tudo corra bem e depois conta tudo ;) bjinhos

Anônimo disse...

Que tudo corra pelo melhor. Que o Tomás venha com muita saúde, perfeitinho.
Fez ontem 7 meses, que tal como tu dizes, o amor como o conhecia mudou.
Chegou a minha filha, o ser que mais amo no mundo.
Tudo de bom, nesta vossa nova vida.
Rita

Deo disse...

Que sejas muito feliz neste dia :) Depois vem contar como correu, que nós estamos curiosas :)
é uma felicidade que não cabe cá dentro...
Felicidades para ti e para o Tomás.
Vai correr tudo bem :)
beijinhos :)

Vanilla disse...

E assim termina uma jornada a da gravidez e começa outra totalmente nova! :D
Desejo-te uma rápida recuperação para logo logo pegares no teu menino, quem sabe a esta hora ele já não está no teu colinho ai ai que emoção!
Muitas felicidades aos três!

Pobre(o)Tanas disse...

Espero que a esta hora o Tomás esteja no teu colinho a mamar! Beijocas e as maiores felicidades!!!

Níxia disse...

OH meu deus!!!!! ;)
Deste lado estamos ansiosos para saber noticias tuas, do R. e do Tomás! aiii!!!
Minha linda, que seja o início de uma etapa linda, fantástica e de coisas boas! ;)

Liliana Pereira disse...

Beijinho especial.