quinta-feira, 4 de abril de 2013

Barriga ás 34s+5d

O que eu queria era uns diazinhos de sol, com tudo seco, para ir tirar umas fotos giraças ao campo. Mas "atão", claro que como sou eu que peço São Pedro não lhe apetece.
E como tenho um gajo que treme por tudo o quanto é sitio e mesmo depois de mil explicações não consegue focar com a minha Nikon, ontem teve de ser a toque de telemóvel. Mas pronto, ao menos as quase 35 semanas ficaram registadas (esta foto fui eu que tirei, em fúria, para lhe mostrar que as imagens desfocadas não são problema das máquinas, mas sim dele, e até ficou catita):





(Epah, adoro os meus azulejos da casa de banho!)

8 comentários:

Orquídea disse...

estás com uma barriguinha tão linda :P hihi

ádescávir disse...

Deixa lá, por aqui o S. Pedro também está em fase de "ignoração".

Estás bonita :D

Beijinho!

Mamã Apuros disse...

Que barrigao! A minha é mais pequena, mesmo estando de mais 2 semanas. Isto varia mesmo muito de mulher para mulher nem vale a pena comparar :p Bjinhos oh Barriga linda ;)

Mãe Guerreira disse...

Que comeste???
Cá pra mim escondes-te foi uma melancia :p
Adorooo :D

Katy disse...

Obrigada pelos elogios hehe, assim fazem-me ficar toda babada :)

Mafaldix disse...

Por aqui estamos de 35 semanas + 4 dias. Estamos quase com o mesmo tempo. Tudo a correr bem.

Pobre(o)Tanas disse...

LINDA!!!!!!!! Cresceu tanto!!!! <3 Está mesmo bonita! Tira muitas fotos para ficares com recordação :D

Katy disse...

vidasdanossavida, pois é estamos praticamente do mesmo tempo :)

Pobre(o)Tanas, linda com a blusa, sem a blusa pareço um mapa, cheia de estradinhas e auto-estradas loool