terça-feira, 2 de abril de 2013

Stress

Por estes lados, como já devem ter reparado, a vontade de escrever é muito pouca. Ando com as hormonas a fervilhar. Coisas que já não me faziam diferença por estar tão habituada agora fazem-me entrar em modo "quero arrancar a cabeça a quem se puser á frente".

Nem fiz um post das 34 semanas... enfim. Também não há muito para acrescentar ao das 33, tirando o facto que o Tomás acha giro pontapear-me com toda a força quando estou cheia de dores, o que faz com que a dor fique ainda pior. Deve achar giro.

Resumindo, se pudesse não ter nascido, era fixe.

4 comentários:

ádescávir disse...

Não sejas parva.

Queremos novidades. E se tiverem que ser posts de desabafo estamos cá para os ler! O blog serve mesmo para isso!

Beijo!

Pobre(o)Tanas disse...

Txiiiii mulher que é lá isso??? Entao ja pensaste que se nao nascesses nao terias o Tomás??? Ninguém disse que a gravidez era fácil! Aquilo que lês, mães que dizem coisas lindas e cor de rosa da gravidez, que tudo foi maravilhoso e nem um peido sem querer deram ou nem perderam uma gotinha de urina por não chegar a tempo à wc é porque usaram uma barriga de aluguer xD

Mamã Apuros disse...

Tem calma, eu também estou a ficar sem paciência, acho que a recta final é mesmo tramada, mas temos que respirar fundo. bjinhos

Liliana Pereira disse...

Relax... ai essa ansiedade!! :))