quinta-feira, 18 de abril de 2013

O susto! hehe

Hoje, a meio da madrugada, acordei para ir á casa de banho. Coisa habitual. Vou a fazer força ás pernas para ficarem de fora da cama e de repente o músculo da perna esquerda contrai e prende! Bem, QUE DOR! Até me vieram as lágrimas aos olhos! Desato eu aos gritos "R.!!!!R.!!!! Ajuda-me por favor, ai que dor!!!". Nem me veio á cabeça que isto agora no final da gravidez não se pode fazer, senão ainda matamos os homens do coração.
O homem coitado levanta-se aflito "o que foi? Que se passa?", e quando eu digo "tou com uma dor na perna enorme, o músculo prendeu! Opah tou cheia de dores, que horror! Tenta lá fazer uma massagem a ver se isso desprende, depressa!", ele diz-me "acordaste-me assim pa isso?!".

Depois é que percebi.. na cabeça dele devem ter passado mil e uma coisas, desde que a bolsa rebentou a dores na barriga, e sei lá mais o quê. Coitado.... :P

Depois de 1 longo minuto o músculo desprendeu e lá passou a dor. Foi horrivel, mas tenho de me lembrar de não acordar o homem mais vez nenhuma assim, senão fico sem gajo :)

4 comentários:

ádescávir disse...

Conselho: Álcool! Tem sempre alcool na mesa de cabeceira (do etilico, nada de licor beirão, sua maluca!!) e quando o musculo prender faz uma massagem com o alcool onde dói :D

Katy disse...

Obrigada pela dica ádescávir, isto nunca me tinha acontecido :)
Olha que um licor beirão já calhava bem, fogo ainda vou ter que esperar tanto até poder "emborcar" alguma coisa :P

Pobre(o)Tanas disse...

Epahhhhhh eu tb tinha disso e custava horrores :S Queres uma brincadeira que eu fiz? Acordá-lo o sofá de repente e dizer-lhe "mor, acorda, as águas rebentaram" coitado tinha os olhos todos vermelhos do cansaço!

Katy disse...

Ahahah, és mesmo mázinha!! O meu morria logo assim que disse-se a palavra "águas" LOL