domingo, 7 de abril de 2013

Tudo pronto para ti!






 


Mudámos os stickers das gavetas, arrumámos tudo (falta só lavar o chão) e acabámos as malas para a maternidade. Portanto o quartinho está quase quase acabado. Só falta mesmo a porcaria das paredes serem pintadas, mas sabe-se lá quando é que vai dar para isso. O tempo tem andado uma cagada, mesmo que esteja um dia de sol, no dia seguinte chove. 

E o candeeiro, hein?? Ideia do R.. É uma fonte, mas ele arranjou maneira de fazer um candeeiro. Acho que fica giro, e assim poupámos uns euros num candeeiro. 

Nem acredito que está tudo acabado (ou quase, não fosse a parede..)! Até as malas! Estão só á espera do grande dia.. ali, a olharem para mim.. 

Agora é que caíu a fixa definitivamente!  

6 comentários:

a mãe disse...

Esta lindo Parabens!!! ;)
O Tomás vai amar!
Nos as duas vamos dar à luz mais ou menos na mesma altura :) Esta mesmo quase... uma hora pequenina para ambas... Vais adorar.

beijinhos

Katy disse...

Está tão perto que até faz um friozinho na barriga.... :D

Uma hora pequenina para nós, seja de que maneira fôr, e que eles venham cheios de saúde!

Orquídea disse...

está tudo tão lindo :) adorei mesmo as letras...sempre que olho para elas encanto-me :P parabéns!!!!

Katy disse...

Obrigada Orquídea, cortesia do R., que fica todo babado quando eu lhe conto o que vocês dizem das coisas que ele fez :P

Pobre(o)Tanas disse...

Está MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!! <3 Amei! E acho-o super tranquilo! De certeza que o Tomás será um bebé feliz nesse quartinho! Quanto às paredes, não queiras ver as nossas... Pintadinhas de fresco no verão e estão uma lástima :S Até me dá raiva entrar no nosso quarto e ver o cantinho da Eva assim :( Tudo tão feito com carinho e a chuva dá cabo de tudo :(

Katy disse...

Obrigada querida :)

É verdade, a porcaria da chuva atrapalha e estraga tudo, as minhas paredes do meu quarto e do Tomás estão uma lástima! Já tentei de tudo!