segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Do post sobre o Wilson

Que há gente cega e que gosta do rapaz, até acredito. Veneram o rapaz, defendem-no com unhas e dentes e sei lá mais o quê, enquanto ele se gaba ao dizer que não o faz (quando diz "eu não me gabo por ter entrado com não seis quantos % dos votos e ser o favoritos pa entrar". Isso não é gabar, nããããããã!!!), enquanto ele acha que é o maior e que os fãns mandam no programa. Ok, que haja gente que gosta disto, tudo bem.

Mas pensem uma coisinha... este blog é meu, certo? EU escrevo tudo o que vocês lêm, que é a minha opinião, né? E todo o ser humano tem direito á sua opinião e a não gostar de alguém, right?
Então não façam comentários a defender o rapaz, a dizer que eu é que não sei ver as coisas e blá blá blá, e ainda por cima em inglês, quando já deviam ter neurónios suficientes para saber que não vou publicar o dito. Porque defenderem-no ok, mas virem p'ráqui armados em galfões e pensarem que mandam no blog (oh fãns do Wilson, não vos chega mandarem no programa?? Irra!), isso não.

Portanto obrigadinha pelo tempo que perderam a escrever o comentário e a odiar-me por não gostar do rapaz, mas tal como disse: tempo perdido.

Volte sempre :P

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordei totalmente com a saída do wilson. A conduta dele nesta casa dos segredos estava completamente diferente.
Já para nao falar na atitude dele quando o Diogo entrou e ele foi dizer á fanny ( no quarto) que se o rapaz voltava a falar para ele lhe colava a cabeça ao vidro.
Por favor, so aí demonstrou logo o caracter dele . Nao gosto dele , ponto final .
Acho que é um pessoa violenta, com muita mania que é o melhor e bla bla bla. E tenta ser sempre superior.
Para mim pessoas assim valem ZERO !
Beijinho katy
Sara

Katy disse...

Não podia concordar mais contigo Sara. Diz que é muito humilde, mas ainda ontem no extra mostrou que tem tanto mau caráter e mau perder que até vai fazer espetaculo para a televisão!

Beijinho!