segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vendo a Nikon D5100

É com muita pena e lágrimas nos olhos que tenho de vender a Nikon D5100. Só não a vou lá devolver porque a caixa (que já vinha em mau estado) se rasgou de lado, o que faz com que já não a aceitem.
A vida é assim.. num momento pensamos que temos tudo controlado, no outro precisamos de nos desfazer de algumas coisas mais queridas para termos dinheiro para as essenciais.

Vendo o kit que comprei por 500€ , com os extras todos (bolsa de transporte, tripé, colete fotográfico e livro com fotografias Nikon) e ainda com mais alguns acessórios que fiquei da outra (carregador, sapatas, proteção do óculo, pára-sol, tampas da objectiva e do corpo e outra bolsa de transporte usada, igual á que veio com este kit agora). Friso que a máquina mal trabalhou, está novinha, foi comprada no dia 7 de Janeiro deste ano.

Divulguem por favor.

Fotos daqui a instantes no separador "Venda de artigos Novos/Usados".


12 comentários:

Níxia disse...

:( Oh se souber de alguem que queira comprar aviso!!!! Um beijinho grande e pensamento positivo!

ádescávir disse...

=O!! Então rapariga? Olha, tivesse eu dinheiro e comprava-a, mas infelizmente não posso =/

Vanilla disse...

óhh então linda que passou?? Espero estar tudo bem, estavas tão entusiasmada com o regresso da máquina. Falei com o namorido porque á tempo ele queria se converter para Nikon, mas agora diz que é fiel á Canon, vai-se lá entender. Beijinho grande, espero que esteja tudo bem, dá novidades.

Pobre(o)Tanas disse...

É complicado mas pensa que futuramente poderás ter uma igual ou melhor :)

Orquídea disse...

:( é carota...por acaso adorava ter uma maquineta dessas!! mas realmente ainda é esticado :(

Vanilla disse...

Seja o que for, os dois vão conseguir ultrapassar!!! Vê-se claramente mesmo atraves de um ecrã que amam-se muito. A vida é assim mesmo tem altos e baixos, nada de desanimar, que vem ai o Tomás para dar ainda mais alegria ás vossas vidas. Força e beijinhos aos três.

Pobre(o)Tanas disse...

Só mais uma coisa, por abrires mão de umas das tuas maiores paixões para teres para alguma eventualidade já prova a grande mãe e mulher que és! Beijoca

Katy disse...

Obrigada a todas pelo carinho e apoio! :)
Infelizmente vejo-me numa situação em que podia não estar se tivesse o apoio de quem está ao meu lado. Acho que as prioridades do outro lado ainda não mudaram, depois gera-se estas situações em que sei que podia ficar com a máquina se as coisas fossem diferentes, mas não são... e eu tenho de garantir que tenho tudo o que o Tomás precisa.
É complicado... ainda estou a tentar arranjar alguma solução que não seja esta, mas até agora não encontrei..

Um beijinho grande a todas, e mais uma vez obrigada pelo carinho e apoio :) Isto á de passar..

Anônimo disse...

Ola. Ainda esta a venda a maquina?
Cmprmtos,
Sonia ...

Katy disse...

Já não Sónia :)

Diogo Higino disse...

Bom dia Katy, estou em busca de uma câmera nas descrições que está ofertando a sua. Ainda tem o produto à venda? Caso sim, entra em contato por e-mail, marketing@etical.com.br. Agradeço a atenção.

Katy disse...

Diogo Higino, já não está á venda!